sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Amanhã é 26...


Amanhã é dia do meu aniversário. É claro que eu estou feliz por estar viva, com saúde etc.etc.etc.Mas pô FALA SÉRIO NÉ. Eu tô sem um tostão no bolso, dura que nem côco, não tenho dinheiro nem pra sair com os amigos pra comer uma pizza, ganho pouco e o dinheiro não dura até o fim do mês pra variar...e ainda tô ficando velha. NINGUÉM MERECE!!!!, Nem sempre os aniversários são bons, tirando a parte careta do famoso ( ah tá legal eu sei que tenho que agradecer por isso e por aquilo e blá blá, blá,).Ai !!!!! mas como eu queria ter grana agora, pra poder zoar bastante, ir a um bom restaurante comer bem, depois sair pra bater perna no shopping, comprar lindos presentes pra mim e depois fazer uma baita recepção pros amigos lá em casa. Eu adoro receber gente na minha casa, juntar a galera pra bater papo a-do-ro, mas dessa vez não vai dar!!!!! snif, snif!!!!mas tudo bem da próxima vez quem sabe né, grandes coisas o SENHOR tem pra mim, eu só não sei quando, mas ELE sabe. Estou aguardando resultados de provas que fiz e quem sabe essa não vai ser uma coisa boa que vai vir, enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: