quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Podem me chamar de puritana...


porque eu não vou me incomodar. O que me incomoda é o fato de termos como símbolo do País a BUNDA. É incrível como as pessoas de hoje em dia gostam de mostrar esse objeto do desejo pra qualquer um e em qualquer lugar. Além disso como se fosse pouco temos o FUNK que diga-se de passagem NÃO (de forma alguma, de maneira nenhuma pode ser chamado de música e pior ainda, não posso considerar como símbolo do carioca)visto que o Samba tem muito mais a ver com o Rio do que o FUNK, principalmente essa nova vertente que chega a me causar náuseas com essas letras de baixo calão, induzindo crianças e adolescentes ao sexo fora de hora. Essa nova moda de CRÉu que surgiu como música do verão. AH! faça-me o favor ninguém merece ser obrigado a ouvir esse lixo de música e ter que achar isso normal e legalzinho.
Os karas ligam o rádio dos carros e colocam no último volume nas ruas, você passa e é OBRIGADO A OUVIR ISSO. quer ouvir a sua música ouve dentro do seu carro e não na calçada pra todo mundo ouvir, sem contar os imbecis que gastam o salário do mês inteiro pra comprar um MP3 ou MP4 só pra estar na moda e ligam o troço na maior altura dentro do ônibus e nem se quer ligam os fones, CARAMBA pra quê que tem fone de ouvido se o kara bota em alto e bom som pra todo mundo ouvir. NINGUÉM MERECE!!!.E NÃO É SÓ O FUNK NACIONAL NÃO, tem uma onda agora dos Hip-Hops americanos, vamos lá outro dia estava assistindo um desses DVD´s com coletâneas dessas músicas e me deparei com um clipe que mais parecia cena de filme Pornô. Tinha um monte de mulheres nuas se esfregando em uma banheira, closes dos fundilhos de uma outra que dava ver o útero dela e um monte de closes de bundas, caramba o quê que é isso. E pior como as letras são em Inglês e esses analfabetos( que são o grande público) não entendem nada, acham a música linda sem nem saber do que se tratam, mas pra quem tá acostumado com créu de cá e créu de lá, acho que é até normal .

Pelo amor de DEUS onde foi parar a moral?????? Depois reclamam que tem um monte de adolescentes grávidas e pra piorar elas se enchem de filhos e os "bolsas-famílias" de plantão ficam sustentando elas. Na Central tem um monte do gênero. Aquele monte de desocupadas que se enchem de filhos "dando" pra qualquer um, e muitas vezes nem se quer sabem quem são os pais e entram nos ônibus pra botar os pobres-coitados pedindo dinheiro pros passageiros, é um saco ficar recebendo papelzinho pedindo dinheiro fácil. Vai trabalhar minha filha. Emprego hoje em dia não falta não tá. Falta é disposição e estudo. Elas não querem nada só saber de Baile e sacanagem. Entrem em um baile Funk dias de ¨6ª e sábado???é lotado, todas estão "bem vestidas" e se rebolando toda. Da onde tiram o dinheiro pras roupas?????mas trabalhar que é bom ninguém quer.
"É CLARO que há exceções" , mas vamos combinar , hoje em dia só tem baixarias, seja na TV, no rádio. E nas bancas de jornais então, tem lei proibindo as fotos de mulheres nuas nas bancas mas cadê que são cumpridas???? chega a dar nojo ver tanta bunda e tanto peito, é claro que os cuecas de plantão não vão gostar desse desabafo , mas eu queria ver se fosse ao contrário. Se eles tivessem que ir comprar jornal com sua filhinha de 6/7 anos e tivesse exposto sem censura, um camarada todo saradão com o Pinto pra fora. Tenho certeza que iriam falar, talvez até brigar com o dono da banca. Pois é pimenta nos olhos dos outros é refresco merrrrmo!!!!.
ABAIXO À BAIXARIA e tenho dito.

Nenhum comentário: