quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agredido por defender mendigo...


Agredido por defender mendigo no



Rio deixa hospital após receber alta

Vítor Suarez Cunha, de 21 anos,que passou por uma cirurgia em que teve 63 pinos implantados no rosto por causa do espancamento que sofreu deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (8), acompanhado dos pais e familiares. Todos fizeram um "V" e disseram "Vitória" na porta do hospital.Vítor se emocionou, chorou e disse que não considera seu ato heroico. "Não fiz nada demais, fui lá conversar, faria isso amanhã, faria hoje, se visse a mesma coisa. Vi uma pessoa sendo agredida e eu pedi para parar e aconteceu o que aconteceu", afirmou.Ele fez questão de agradecer a todos que rezaram e torceram por ele, e à equipe médica, que mereceu elogios. "Eu quero comer, comer hambúguer, entrar na internet, ver televisão", disse o estudante, que, por enquanto, ainda terá que seguir uma dieta líquida e pastosa.

Os suspeitos
O quinto acusado de agredir o jovem, Edson Luiz Júnior, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira, segundo o delegado titular da 37ª DP (Ilha do Governador), Deoclécio de Assis Filho, que investiga o caso. Na tarde de terça-feira (7), o quarto suspeito, Felipe Melo dos Santos, se apresentou à 37ª DP e foi preso. Outros três suspeitos também estão presos: William Nobre Freitas, Tadeu Assad e Rafael Zanini Maiolino.

Na minha humildíssima opinião

Acredito que esses bandidos deveriam ficar presos e esquecidos nas celas da prisão, sem redução da PENA POR TEMPO CUMPRIDO,SEM SAIDINHAS EM NATAL ETC. enfim essas regalias que todo preso tem. Vermes como eles deveriam ter prisão perpétua e ficarem a pão e água.


Nenhum comentário: